sábado, 30 de outubro de 2010

Oração do Catequista



Oração do CatequistaSenhor,
chamaste-me a ser Catequista
na Tua Igreja
e na minha Paróquia.
Confiaste-me a missão
de anunciar a Tua Palavra,
de denunciar o pecado,
de testemunhar,
com a minha vida,
os valores do Evangelho.
É pesada, Senhor,
a minha responsabilidade,
                                                    mas confio na Tua graça.
                                                          Faz-me Teu instrumento
                                                         para que venha o Teu Reino,
                                                       Reino de amor e de Paz,
                                                                 de Fraternidade e Justiça.

                                                            Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário